o post de hoje é uma homenagem a minha melhor metade. Letícia está colhendo este ano os frutos dos últimos anos de trabalho dedicado e merece que isso seja celebrado.
primeiro foi o relatório sobre gravidez na adolescência para a ONU como parte do programa Objetivos do Milênio.
depois foi a revista Veja que usou seu trabalho na reportagem de capa da edição de 30 de julho passado apesar de muito “vejamente” ter citado só o co-autor americano mesmo depois de duas horas de conversa telefônica com ela. Mas tudo bem, o que importa é que a análise refinada dos demógrafos está sendo divulgada, ajudando a derrubar a idéia atrasada mas ainda tão presente (principalmente na direita) de que vivemos uma explosão populacional.
agora esta semana veio o prêmio de melhor paper publicado concedido pelo IPUMS (International database for cross-temporal and cross-national research) do Centro de População da Universidade de Minnesota.
tim-tim, cheers.
4 comments:
Ahh, que legal! Parabéns para sua melhor metade! :) E muito bom ver um trabalho reconhecido e publicado, mesmo que meio torto, como na Veja. E que maravilha o presente que vc mesmo lhe deu. :) São esses pequenos momentos que fazem a vida ser surpreendente e ainda poder compartilhá-los com os filhas. Não tem coisa melhor! Até mais. Bom final de semana para todos aí! Paula
êêê! parabéns pr'ela!
mas essa imprensa, hein!?
Que legal!! Parabens a ela!!
Wow, sounds really cool. Parabéns conjuntos! Quanto a Veja, não joguemos o bebê junto com a água. Sem ela, Lula caminharia sobre as águas e multiplicaria os peixes a depender das Cartas Capetais da vida...
Post a Comment