o fim do ano está chegando um pouco mais cedo pra mim e não é só porque chego em BH daqui a 10 dias. No natal passado ganhei da Lê um ipod com pedômetro, provavelmente o presente mais útil e prazeroso dos últimos anos.
o negocinho tem sido pra mim um enorme incentivo. Se correr ouvindo música (Benjor e Fernanda Abreu são meus favoritos) já é bom, imagina ter um gadget que computa distância, tempo, ritmo, upload pra uma webpage, calcula totais, médias e ainda compara suas corridas com as de outros amigos.
o resultado é que eu devo ter corrido quase o dobro esse ano.
ainda em janeiro fiz um cálculo por alto de que se eu corresse em média 2 vezes por semana chegaria a 500 km no ano, e foi essa marca que eu alcancei ontem, com 5 semanas de antecedência.
foram 84 corridas de mais ou menos 30 minutos e 6km cada, algumas ótimas como na praia na Bahia outras nem tanto como a vez que levei um tombo da esteira na academia, saindo com alguns arranhões no corpo e muitos mais no ego.
mas se tem uma coisa que me fez feliz nesses 500 km foi perceber que posso usar minha obsessão com dados e medições para levar uma vida mais saudável
e quem sabe celebrar 1000 km em outubro de 2009.
Monday, November 24, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Não se esqueça de que se nessas férias passar por São Paulo, combinar um encontro para batermos um papo!!
E parabens pelos 500Km...lembro que a alguns anos atrás corri a volta da Papulha...os 18 quilometros mais "quentes" que já corri...não tinha uma sombra no caminho, por incrivel que pareça!!
ops..Pampulha...
rapá, eu preciso de algum incentivo para fazer isso...
cuma é mesmo o nome do gadget?!
Parabéns!
Por enquanto tem sido caminhar na esteira 30min, o que tem dado 3km ou 3 e pouco, o que já está ótimo.
Post a Comment