Tuesday, March 3, 2009

as últimas

o parede de meia cumprimenta a iniciativa do site as últimas que reúne o melhor da blogosfera brasileira e como o texto de apresentação bem diz, funciona como um agregador. Estou orgulhoso de ver o parede entre os blogs de arquitetura e com certeza vou usar as últimas frequentemente já que vários dos blogs que eu leio regularmente estão lá.

e continuando minha volta ao mundo em 15 dias eu embarco amanhã pra BH com 10 alunos de mestrado que estão trabalhando no studio com a questão da permebilidade nas favelas e periferias brasileiras.

3 comments:

Anonymous said...

Fala Fernando!! Você poderia passar por São Paulo para marcamos de tomar uma cerveja e bater papo...No encontro que aconteceu por aqui eu estava em Barcelona!!

Henrique Gonçalves said...

Parabéns!
=D

Marcelo Palhares Santiago said...

Ola Fernando! te enviei um email sobre sua visita. espero que consiga ver a tempo. temos feito alguns projetos em favelas, e se for possível, gostaríamos de poder apresentar e discutí-los com o pessoal do mestrado.

Para quem quiser conhecer os projetos é só procurar 'Praça campo do cascalho' e 'vila conceição' em www.horizontesarquitetura.com.br

abraços e boa viagem