Tuesday, December 4, 2007

arte brasileira no MoMA


sexta-feira após as 4 da tarde é gratuita a entrada no MoMA (20.00 por cabeça nos outros dias) então lá fomos nós enfrentar o dia mais cheio do museu, é claro.

enquanto as mulheres da minha vida foram direto ao quarto andar ver seus amados Matisses e Mondriands, e fui ver os desenhos de arquitetura no terceiro andar.

e logo ao lado da galeria de arquitetura e design havia uma exposição: New Perspectives in Latin American Art, 1930–2006: Selections from a Decade of Acquisitions. Fui dar uma olhada despretenciosa e não é que as tais novas aquisições expostas sao 90% brasileiras:

Waltercio Caldas, Vic Muniz, Leonilson, Lygia Pape, Helio Oiticica, Lygia Clark, Rivane Neuchwander, Ana Maria Maiolino e cia....

de encher os olhos,

o livro da criação de Lygia Pape por exemplo (foto) eu nunca tinha visto, e fiquei deslumbrado

dica para aqueles que vem passar o natal ou reveillon em New York, a exposição fica até 25 de fevereiro.

2 comments:

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anonymous said...

isso, mata a gente de inveja, mata!