
uau, como este lugar é bonito…
foi assim que Caetano começou o show aqui na sexta passada. Leticia já fez a crônica do show, eu só queria registrar que concordo com Caetano (apesar de discordar de quase tudo o mais que ele andou falando).
o Hill Auditorium, projeto de Albert Kahn (1869-1942) foi construído em 1913 e restaurado em 2000. Comporta 3500 pessoas confortavelmente sentadas e tem uma acústica de dar inveja a qualquer especialista com todos os softwares disponíveis hoje em dia.
depois de Gil elogiar o espaço em março passado e Caetano sexta passada, agora só falta João Gilberto para a obra prima de Albert Kahn.
ps: o post anterior relatava os problemas de goteira e infiltração em um prédio novinho em folha, projetado em CATIA. Albert Kahn projetava com caneta tinteiro em papel linho.
1 comment:
O Hill e' bonito mesmo. Mas o que achei mais interessante no seu post foi a questao associada a polemica do Frank Gehry. Ao mesmo tempo, como pode-se projetar sem o uso dessas tecnologias e ainda assim o resultado ser esteticamente bom alem do uso ser aprovado? O Hill entao seria um exemplo.
Post a Comment