Monday, April 30, 2007

duas bolas la dentro




interrompo as conversas de arquitetura para falar de futebol, o que nas belas palavras de Eduardo Galeano é a coisa mais importante do mundo depois das coisas realmente importantes. Mas o fato é que o futebol volta e meia nos trás cenas fantásticas como essa de um goleiro que caminhava tristemente para tirar a bola do terceiro gol do Glorioso de dentro da sua meta e nem percebeu que o jogo recomeçara e lá vinha a bola do quarto gol. Salto alto eu já vi de todo tipo mas esse bateu todos os recordes. E contra quem foi é muito, mas muito mais bonito. Veja no orkut.






5 comments:

Anonymous said...

Pô!
tripudiando do Fábio de Costas?
sacanagem...

Anonymous said...

Galoooo! Fernando, vc não tem noção da loucura que essa cidade virou!

Anonymous said...

Ah! Seus textos são MUITO bons!

Fernando L Lara said...

Max,
depois de ver a entrevista dele no globo esporte/youtube, eu acho que ele merece ate mais, fiquei assustado com a arrogancia do moco. Mas pra falar a verdade, vejo que os Perrela estao conseguindo destruir tudo que alcancaram em 2003. Minha metade racional acha triste, minha metade passional acha pouco. Certo Cleo?

Anonymous said...

Olá Nando,
O Fábio pagou com juros e correções toda sua arrogância ao utilizar em 2006 uma camisa que nas "costas" ao invés de ter um simples número 1 tinha uma gozação grosseira ao nosso time que tinha caído para a segundona (1ª). O mundo é uma bola e por isto, costuma girar...
Um abraço,
Leo