tag:blogger.com,1999:blog-2605364711283992579.post9012509195836318065..comments2023-10-12T04:51:58.442-04:00Comments on parede de meia: location location locationFernando L Larahttp://www.blogger.com/profile/15134375126173977859noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-2605364711283992579.post-17715016615391981402007-10-12T05:46:00.000-04:002007-10-12T05:46:00.000-04:00Muito bom texto e muito boas as informações!Me lem...Muito bom texto e muito boas as informações!<BR/><BR/>Me lembraste das aulas de marketing do MBA, os 4 Ps do marketing mix (os primeiros 4, porque hoje alguns autores já consideram 6, ou até mais...).<BR/>Conceito que inclusive foi aprimorado por um professor da Michigan State, Jerome McCarthy (talvez não seja essa a grafia exata).<BR/><BR/>Os 4 Ps se encaixam direitinho na questão da venda de imóveis:<BR/><BR/>1. Product; 2. Price; 3. Promotion; 4. Place.<BR/><BR/>Não necessariamente nesta ordem de importância, pois como tu colocaste bem, o lugar está no topo da cadeia... embora saibamos que alguns empreendimentos ou equipamentos urbanos tem o poder de modificar o perfil de toda uma área.<BR/><BR/>Sem me alongar mais... sigo aguardando novos capítulos da tua série e também peço, se possível, que tu poste links para lançamentos imobiliários de sucesso nos EUA -independente da qualidade arquitetônica- tenho grande interesse nestes estudos de mercado.<BR/><BR/>forte abraço.luciano l. bassohttps://www.blogger.com/profile/03972527770769629432noreply@blogger.com